Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#80973
Olá.
Estou tentando atualizar minha Versão 2.0.3.1 para a versão 3.0.2.0.
Baixei a versão Brasil fiz o upload dos arquivos, qdo fui executar a atualização recebo o seguinte erro:

Código de erro(0): Erro: Invalid use of NULL value
Código: 1138
ALTER TABLE `oc_cart` CHANGE `date_added` `date_added` DATETIME NOT NULL AFTER `quantity` em /home/storage/5/f5/cb/leotintassaojoao/public_html/loja/system/library/db/mysqli.php na linha 43

Ai não consigo mais avançar, com atualização.
Alguém pode me dar uma luz ?
Obrigado
#80979
levi fernandes escreveu:Olá.
Estou tentando atualizar minha Versão 2.0.3.1 para a versão 3.0.2.0.
Baixei a versão Brasil fiz o upload dos arquivos, qdo fui executar a atualização recebo o seguinte erro:

Código de erro(0): Erro: Invalid use of NULL value
Código: 1138
ALTER TABLE `oc_cart` CHANGE `date_added` `date_added` DATETIME NOT NULL AFTER `quantity` em /home/storage/5/f5/cb/leotintassaojoao/public_html/loja/system/library/db/mysqli.php na linha 43

Ai não consigo mais avançar, com atualização.
Alguém pode me dar uma luz ?
Obrigado


Também tive esse problema, migrando dessa mesma versão 2.0.3.1. Você vai ter que acessar o banco de dados pelo phpmyadmin e mudar para NULL o campo datetime dentro da tabela oc_cart->date_added

Se não me engano vai ocorrer este mesmo erro nas tabelas oc_review ou era oc_session, não to lembrando
#85869
jariel escreveu:ola boa tarde atualmente estou com uma loja na versão 3.0.2.0 e possível atualizar pra versão opencartBRASIL 3.0.3.2 ( 1.4.3)
estou tentando em local host mas esta dando alguns erro

Sim, é possível.
Qual erro está ocorrendo?
#85919
Olá, utilizo a ultima Versão 3.0.3.2 (Brasil 1.4.3), o problema é que meus clientes não conseguem logar no site, sempre aparece a mesma mensagem: "Atenção: Seus dados de acesso não estão corretos. Se você tem certeza que o e-mail está correto, solicite uma nova senha.", já fiz vários teste mais sem sucesso. Alguém já passou por isso?

Ola @Simone A forma correta seria um novo bloco[…]

Meu site nao abre mais

Se não pretende fazer upgrade da loja para […]

PHP 8+ incompatibilidade

A versão oficial "3.0.3.9&quot[…]

Ola @carlos.junqueira O Opencart é bem e[…]