Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por raioliver
#79331
Olá , tenho uma loja de cursos online que vende , portanto como eu tenho materiais que não vendemos gostaríamos de dor grátis, minha duvida é essa quero criar um departamento para esses cursos grátis , porém não quero que mostra na pagina HOME e sim apenas no departamento Grátis
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#79335
No seu caso é só criar esse departamento chamado "Grátis", se não desejar que ele seja exibido no menu horizontal de departamentos é só não selecionar a caixa "Exibir no topo" nas configurações do mesmo; Fazendo isso ele será exibido apenas no departamento vertical, ai é só você criar produtos e informar esse departamento em suas configurações;
Por raioliver
#79343
veteranodf escreveu: 15 Set 2018, 08:52 No seu caso é só criar esse departamento chamado "Grátis", se não desejar que ele seja exibido no menu horizontal de departamentos é só não selecionar a caixa "Exibir no topo" nas configurações do mesmo; Fazendo isso ele será exibido apenas no departamento vertical, ai é só você criar produtos e informar esse departamento em suas configurações;
quero que seja exibido no topo normal ,porém quando for cadastrar os produto quero que eles não seja mostrado na pagina da HOME, somente no departamento gratis
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#79348
Se eles estão aparecendo na Home é devido a você ter o módulo "Produtos novos" instalado e setado no layout "Home", para corrigir isso deve desinstalar esse módulo ou remover o mesmo do Layout Home, pode instalar outro módulo para listar os produtos na home como o Produtos em destaque;

Talvez auxilie no processo:

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado