Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#79513
Boa tarde!

Estou com um problema na minha loja (que ainda tá em construção).
Baixei a versão disponibilizada pelo OpenCartBrasil e instalei no meu servidor em um subdominio de testes, estou configurando o tema e alguns produtos, mas ao abrir o gerenciador de arquivos para enviar/selecionar imagens, ele fala que meu token é inválido e pede para logar novamente..

Imagem

Após fazer o login, ele abre a pagina toda bugada e não permite fazer upload, selecionar, nem fazer nada..

Imagem

Alguém sabe o que pode ser? Alguma configuração que fiz erroneamente, falta de plugin/modulo ou se necessito de configurar algo no servidor?

Se for preciso instalar algum plugin/modulo novo, prefiro os gratuitos (tô pobre, os 150 reais que tinha usei pra comprar o estoque kkkk).

Agradeço a ajuda de todos desde já.

Bons ganhos à todos nós!! o/

Se alguém quiser ver como tá ficando e tiver alguma sugestão, acessa aí: http://loja.sitemkr.tk/
#79514
Ola @ViniciusHSAraujo

É um erro bem incomum, faça uma nova instalação sem o template que esta usando, ou remova o template e as modificações do mesmo e/ou veja no log de erros que esta causando tal problema.
:ugeek:
:ugeek:
ViniciusHSAraujo gostou disso
#79548
reds escreveu: 03 Out 2018, 20:56 Ola @ViniciusHSAraujo

É um erro bem incomum, faça uma nova instalação sem o template que esta usando, ou remova o template e as modificações do mesmo e/ou veja no log de erros que esta causando tal problema.
:ugeek:
:ugeek:
Realmente, era o tema que havia bugado a loja.. Formatei o servidor e instalei um tema gratuito do repositório oficial da OpenCart e o erro não ocorreu.
Obrigado pelo suporte!

Discover new facets of pleasure, one night only R[…]

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]