Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#79515
Olá comunidade, o titulo é autoexplicativo. Estou com dificuldades para traduzir alguns textos na página checkout. Os textos são Shipping method, Payment method, custom e confirm... A principio esses são os textos que estou com dificuldades para traduzir. A loja está em construção, segue o link:

http://marmak.com.br/marmak_loja/

Estou usando o Ajax Onepage Checkout, o que vem no meu tema "So Onepage checkout" estava muito lento então coloquei este... Se alguém tiver alguma dica de algum checkout gratuito que funcione bem, fico agradecido.
#79516
Ola @gabrielroas

O pacote de tradução compete a tradução completa do Opencart em seu aspecto padrão, caso utilize módulos e template de terceiros você deve solicitar ajuda de seus referentes desenvolvedores.
Normalmente vai existir uma pastinha com os arquivos de idioma para cada modulo, veja dentro do pacote de instalação do checkout.
catalog\language\english\onepagecheckout
#79521
Ainda estou com dificuldades para traduzir diversos textos do tema :(
Como "My Cart", todos os textos do menu da direita, textos da página incial... Vou continuar procurando, mas se puderem continuar me auxiliando eu agradeço!

@reds os textos do checkout se resolveram porque eu mudei o checkout
#79526
gabrielroas escreveu: 05 Out 2018, 09:23 Ainda estou com dificuldades para traduzir diversos textos do tema :(
Como "My Cart", todos os textos do menu da direita, textos da página incial... Vou continuar procurando, mas se puderem continuar me auxiliando eu agradeço!

@reds os textos do checkout se resolveram porque eu mudei o checkout


Olá; Vou te apresentar o programa notepad++ com ele vc encontra qualquer termo que deseja procurar, basta apenas digitar oque deseja ou parte dele que o programa vai abrir arquivo por arquivo até achar o desejado;

https://www.google.com/search?q=notepad ... =firefox-b
reds gostou disso
#79541
Você pode utilizar parte da palavra e não a palavra inteira, pois pode ocorrer da codificação da mesma não ser a padrão, assim impede se encontrada com o nome inteiro; Pode ocorrer também de esse texto ser inserido por xml ocmod presente no banco de dados, para ver se procede é só exportar o banco de dados e procurar a palavra no arquivo;

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]