Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#80020
Boa tarde...
Estou voltando para o open Cart,para desenvolver uma loja online para meu comércio.
Porém alguns ícones pequenos não carregam.. por exemplo do carrinho.. da busca.. dos produtos ..
E quando eu seleciono a tradução para inglês eles aparecem.
www.petagrorp.com.br
É uma área de testes...portanto ainda não tem nada :D
#80023
Olá @welsonjr, seja bem vindo!

Não é problema no OpenCart, é como você instalou o OpenCart que está ocasionando o problema, ou seja, você instalou o OpenCart sem utilizar o www no domínio:
http://petagrorp.com.br

E agora está acessando com o www, e por isso os ícones não estão aparecendo.

Para resolver, entre em contato com o suporte da hospedagem, e solicite as orientação para forçar o acesso sem o www que o problema será resolvido.

Espero ter ajudado! :)
welsonjr gostou disso
#80025
Bom, conversando com o suporte, ele perguntou se eu queria deixar o acesso prasempre sem o www.
fiquei na duvida e achei melhor deixar queto.
vou reinstalar tudo denovo
a minha duvida é...
antes de entrar na loja, qro ter uma index simples com os dados principais da minha loja, e nela o link para o opencart. posso fazer assim? terei algum problema?

ficaria www.petagrorp.com.br/loja1

tem problema?
#80033
Você pode alterar a URL que foi inicialmente utilizada para a instalação, ou seja, acrescentando o www, editando os arquivos:
config.php
admin/config.php

Mas você terá que forçar o acesso com www para o mesmo problema não ocorrer, ou seja, de uma maneira ou outra você terá que forçar o acesso com www.

Sobre o index simples, não aconselho fazer assim por questões de SEO, o ideal é trabalhar o index de sua loja para ficar da maneira que você deseja.

Espero ter ajudado. :)

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]