Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por boahost
#80111
Boa noite galera!!! Tudo bom ? Espero que esteja. Pessoal, eu estou com um pequeno problema. Na hora de finalizar o pedido via boleto bancário, após o cliente clicar em "CONFIRMAR", a tela meio que congela, simplesmente não sai dessa tela. Porém, quando o cliente vai nos pedidos dele, ele consegue visualizar o pedido que ele fez como pendente. Porém, na hora do pedido, bem na hora quando ele clica em "CONFIRMAR", não sai dessa tela. Quando eu tentei realizar via cartão de crédito, ele até sai. Porém, me retorna esse errro

Warning: mail() has been disabled for security reasons in /home/qnxypljd/public_html/loja/system/library/mail/mail.php on line 77Warning: mail() has been disabled for security reasons in /home/qnxypljd/public_html/loja/system/library/mail/mail.php on line 77Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/qnxypljd/public_html/loja/catalog/controller/startup/error.php:34) in /home/qnxypljd/public_html/loja/system/library/response.php on line 36

Por favor, podem me ajudar ?
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#80114
Esse erro ocorre pois não configurou ou configurou incorretamente o servidor de envio de emails, de uma olhada nesse tutorial para verificar como configurar corretamente viewtopic.php?f=18&t=1957
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#80116
Como o @veteranodf citou, você não adicionou os dados para envio de e-mail por SMTP nas configurações da loja. :)

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]