- 26 Dez 2018, 08:14
#80245
Está acontecendo algo bem estranho na loja que estou configurando, ao tentar concluir uma compra como teste ele exibe a seguinte mensagem: Atenção: Não é possível finalizar o pagamento por problemas técnicos. Tente novamente mais tarde ou selecione outra forma de pagamento. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento. Eu uso o módulo do pagueseguro do lightbox, o interessante é que quando uso o mesmo login da compra do módulo ele exibe normalmente a tela do pagueseguro, mas ao tentar qualquer outro usuário aparece a mensagem que falei, já testei cadastrando um novo usuário tanto pelo site como dentro da área de admin do site, já olhei todo o cadastro do usuário que funciona e repeti nos outros como teste e nada, será que pode ser problema no módulo?, pois vejo na área de cadastro de clientes que eles aparecem como padrão com cliente não confiável até mesmo o que funciona, mas quando mudo para confiável a mesma coisa acontece, só funciona o login da compra do módulo e quanto aos outros a mesma mensagem no rodapé da página, alguma ajuda?
o log de erro é esse: 26/12/2018 11:09:35 (UTC)
Erro 400 (Bad Request). Erro nos dados do pedido que foram enviados para a API do PagSeguro.
26/12/2018 11:09:35 (UTC)
<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1" standalone="yes"?><errors><error><code>11012</code><message>senderName invalid value: Ademir</message></error></errors>
o log de erro é esse: 26/12/2018 11:09:35 (UTC)
Erro 400 (Bad Request). Erro nos dados do pedido que foram enviados para a API do PagSeguro.
26/12/2018 11:09:35 (UTC)
<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1" standalone="yes"?><errors><error><code>11012</code><message>senderName invalid value: Ademir</message></error></errors>