Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#80282
Olá pessoal! sou novo com o opencart, estou tentando instalar o módulo dos correios na minha loja porém através do instalador é sempre apresentado esseo erro "O diretório license.txt Não possui permissão de escrita!" alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema. :cry:
#80284
É bem provável que o módulo que esta tentando instalar não é compatível com a versão de loja utilizada, de qualquer forma vc pode tentar o seguinte passo para ver se corrige, veja em qual diretório o arquivo "license.txt" esta dentro do arquivo zip e após isso acesse por FTP seu site e de permissão CHMOD 0755 nesse diretório;
#86655
Descompacte a extensão e envie os arquivos da pasta "upload" por um programa ftp, se existir um arquivo "install.xml" deve renomear o mesmo para "nome_da_extensão.ocmod" e efetue upload para a pasta "system", após isso só acessar o menu modificações na administração e atualizar a mesma, se usar cache no tema e sass deve clicar no botão de engrenagem localizado no canto superior direito da página inicial da administração e clicar em atualizar no dos botões;

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]