Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#80309
Boa tarde, estou usando o tema padrão da loja opencart versao 3 , ao enviar um email de contato do site aparece o seguinte erro.
Notice: Undefined index: enquiry1 in /home4/mcsmemoria/public_html/system/storage/modification/catalog/controller/information/contact.php on line 26Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home4/mcsmemoria/public_html/catalog/controller/startup/error.php:34) in /home4/mcsmemoria/public_html/system/library/response.php on line 36

Quando excluo os arquivos do diretorio storage o formulario funciona só que as extensões que instalei da problema e não funcionam. para que server esse diretório storage e o que posso modificar ou apagar nele.

Aguem pode me ajudar ?
Grato, Alexandre Galo
#80311
Olá @alexandrergalo.

Acredito que pelo seu relato está bem claro que o problema não está no OpenCart, mas na extensão que você instalou, ou seja, a extensão é quem está causando o problema.

Se você não utilizar a extensão com problemas, tudo vai funcionar, e para resolver o problema na extensão, entre em contato com o desenvolvedor da mesma.

Espero ter ajudado. :)

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado