Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#80394
Pessoal Bom dia, e ai tudo bom ?

Galera, seguinte. Eu estou usando o opencart 3.x. Eu já não sei o que realmente faze rsrsrs. Quando eu escolho o produto, logo na minha conta, eu obrigatoriamente devo selecionar o tipo de pagamento. Contudo, eu consigo selecionar. Porém, ai vem o problema. Quando eu escolho o módulo (GERENCIANET), e vou na parte de finalizar para emitir o boleto , o sistema simplesmente fica carregando INFINITAMENTE. Ou seja, não me redireciona para eu poder imprimir o boleto. Fica eternamente pensando. Um detalhe. Esse erro não é só com o módulo do gerencianet e sim com todos os módulos eu simplesmente não consigo ver a página de finalização. Por favor, alguém pode me auxiliar nesse problema ?
#80395
Apenas um incremento: Mesmo essa pagina ficar carregando, o produto some do carrinho normalmente quando eu atualizo a pagina, e quando eu vou nos meus pedidos, lá esta o produto e o boleto para eu emitir. Um detalhe interessante é que no painel também aparece como se eu tivesse pedido.
#80397
Olá @boahost.

Essa funcionalidade que permite o cliente selecionar obrigatoriamente a forma de pagamento antes de finalizar o pedido pode ser o problema, já verificou se sem ela o problema acontece?

Pois essa funcionalidade não é nativa do OpenCart.
#80399
Acredito que vc não entendeu Manoel, vamos lá!. Após o cliente selecionar o tipo de pagamento, ele deve clicar em "CONFIRMAR PEDIDO" certo ? Nesse momento em que ele clica em "CONFIRMAR PEDIDO" o site não o redireciona a pagina de sucesso, no caso a parte em que ele imprimiria o boleto ou receberia uma mensagem "PARABÉNS SEU PEDIDO FOI REALIZADO COM SUCESSO" Entendeu ? Porém, mesmo não redirecionando, o pedido é feito. contudo, o cliente não consegue ver que o pedido foi feito, porque o site não o redireciona, somente se ele for na aba HISTÓRICO DE PEDIDOS. Compreendeu agora ?
#80400
Do jeito que você descreveu parecia ser um comportamento diferente do padrão do OpenCart. ;)

No caso, faça o teste com outras formas de pagamento nativa do OpenCart como Depósito bancário, e verifique se o problema acontece.
#80405
RESOLVIDO. O erro era que nas configurações estavam marcadas "EXIBIR ERRO DE LOG" ................. Meu deussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!


OBRIGADO KKKKKKKKKKK

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]