Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#80539
Um detalhe importante é que o OpenCart tem no login um sistema de proteção contra bots, e você ficar logando e desconectando pode está acionando a proteção.

E falando nisto, porque você fica conectando e desconectando tantas vezes?
Uma vez que o cliente não faz isso.

Espero ter ajudado. :)
#80557
Boa tarde, Manoel Vidal

Eu efetuei essa sequência de tentativas, justamente para ver se tinha alguma lógica...mas não encontrei rsrs

Estou com uma desconfiança, mas como sou totalmente leigo, fica pra você essa análise;

A primeira vez que notei esse erro, foi depois que instalei a extensão "campos personalizados para OpenCart 3.x" conforme comentei no primeiro contato.

No final da instalação pede para fazer esse procedimento:

Procedimentos para que a modificação seja atualizada na loja:

Na página inicial/principal da administração do OpenCart, logo abaixo do botão Sair no lado direito da tela, tem um botão azul com uma engrenagem branca dentro, clique neste botão que será aberto uma pequena tela, nesta tela desative o cache do Tema e SASS, clicando nos dois botões Off na coluna Cache, depois clique nos dois botões Atualizar na coluna Ação, e acesse o menu Extensões→Modificações (Extensions→Modifications), e clique no botão Atualizar (Refresh).

http://prntscr.com/mdeuwq

Obs. Ele pede para Desativar o CACHE dos 02 botões, mas não fala se tem que ATIVA-LOS NOVAMENTE...?

A minha desconfiança esta justamente nesse procedimento. Instalei outras extensões que não lembro agora, que pediu para fazer esse procedimento.

Eu tenho 99% de certeza, que que é depois desse procedimento que começa a dar o erro!

Da a impressão que apaga os dados de acesso que estavam em cache (opinião de um leigo)

Tenho que excluir o cliente e cadastrar novamente, assim para de dar o erro.

Já fiz várias compras e acessos para configurar a extensão campos personalizados. Ate agora esta funcionando perfeitamente sem nenhum erro.

A função desses botões é a atualizar o TEMA e esse SASS que não sei o que é?

Eles foram desativados nessa instalação, eles tem que ficarem desativados ou ele se ativam automaticamente?

Pra ter certeza se é esse procedimento que afetou o acesso a conta, eu tenho que clicar novamente...

Qual a sua opinião?
#80578
Boa tarde, Manoel

Eu ativei o cache TEMA/ SASS, esta funcionando perfeitamente .

Hoje cedo eu ia finalizar o tópico, mas resolvi gravar um vídeo efetuando procedimento novamente, desativando e ativando o cache.

Tenho cadastrado 02 e-mails; conta 1 e conta 2.

O procedimento foi na seguinte ordem:

- Desativei o Cache TEMA E SASS/ OFF /atualizei
- Atualizei página site
- Acessei conta 1 e conta 2/ OK
- Atualizei/ Extensões/ Modificações
- Atualizei página site/ Limpei Histórico
- Atualizei página site
- Acessei conta 1 e conta 2/ OK
- Ativei o Cache TEMA E SASS/ ON /atualizei
- Atualizei/ Extensões/ Modificações
- Atualizei página site
- Acessei conta 1 e conta 2

Quem apareceu? ele novamente: Erro: Atenção seus dados de acesso não estão corretos.

A minha intenção foi só mostrar que aconteceu na primeira vez e em outros momentos.

Não achei uma lógica... eu fiz 03 testes e deu o erro. Antes de enviar a mensagem, tentei novamente por várias vezes e não apresentou o erro...

Obs. Eu sei que ninguém vai ficar desativando e ativando, mas quando eu instalei a extensão e segui o procedimento UMA ÚNICA VEZ , apresentou esse erro...

Tem como eu enviar esse vídeo para vc ver, ele tem 6,69mb?
#80586
Olá @FMiguez, é um bug na atualização da senha durante o login que já corrigi na versão 1.2.2 que foi lançada hoje.

Você pode fazer a atualização automática através da administração da loja, no menu Configurações > Manutenção > Atualização.

Basta fazer a atualização automática da versão que o problema será resolvido. :)
julio40 gostou disso

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]