Boa tarde, Manoel Vidal
Eu efetuei essa sequência de tentativas, justamente para ver se tinha alguma lógica...mas não encontrei rsrs
Estou com uma desconfiança, mas como sou totalmente leigo, fica pra você essa análise;
A primeira vez que notei esse erro, foi depois que instalei a extensão "campos personalizados para OpenCart 3.x" conforme comentei no primeiro contato.
No final da instalação pede para fazer esse procedimento:
Procedimentos para que a modificação seja atualizada na loja:
Na página inicial/principal da administração do OpenCart, logo abaixo do botão Sair no lado direito da tela, tem um botão azul com uma engrenagem branca dentro, clique neste botão que será aberto uma pequena tela, nesta tela desative o cache do Tema e SASS, clicando nos dois botões Off na coluna Cache, depois clique nos dois botões Atualizar na coluna Ação, e acesse o menu Extensões→Modificações (Extensions→Modifications), e clique no botão Atualizar (Refresh).
http://prntscr.com/mdeuwq
Obs. Ele pede para Desativar o CACHE dos 02 botões, mas não fala se tem que ATIVA-LOS NOVAMENTE...?
A minha desconfiança esta justamente nesse procedimento. Instalei outras extensões que não lembro agora, que pediu para fazer esse procedimento.
Eu tenho 99% de certeza, que que é depois desse procedimento que começa a dar o erro!
Da a impressão que apaga os dados de acesso que estavam em cache (opinião de um leigo)
Tenho que excluir o cliente e cadastrar novamente, assim para de dar o erro.
Já fiz várias compras e acessos para configurar a extensão campos personalizados. Ate agora esta funcionando perfeitamente sem nenhum erro.
A função desses botões é a atualizar o TEMA e esse SASS que não sei o que é?
Eles foram desativados nessa instalação, eles tem que ficarem desativados ou ele se ativam automaticamente?
Pra ter certeza se é esse procedimento que afetou o acesso a conta, eu tenho que clicar novamente...
Qual a sua opinião?