Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#80677
Bom dia

O problema ocorre em system\library\cart\customer.php

$this->db->query("UPDATE " . DB_PREFIX . "customer SET salt = '', password = '" . $this->db->escape(password_hash($password, PASSWORD_DEFAULT)) . "' WHERE customer_id = '" . (int)$customer_query->row['customer_id'] . "'");

Este arquivo é diferente na versão OC Brasil da versão original do OC 3.0.31
#80678
@webcorp, o problema não está neste aquivo.

O problema estava em alguns tratamentos feitos ao gravar e alterar a senha do cliente, e isso já foi resolvido na última versão Brasil que lançamos.

Um detalhe importante é que a versão Brasil já utiliza o novo sistema de criptografia de senha do cliente que virá na versão 3.1.0.0 do OpenCart (ainda está em beta), esse novo sistema de senha é muito mais seguro que o atual das versões 3.0.2.0 a 3.0.3.1, e por isso a versão Brasil é muito mais segura na criptografia de senha dos clientes que as atuais versões internacionais do OpenCart. :)
#89917
Manoel Vidal escreveu: 26 Jan 2019, 00:21 Mas você recebeu o e-mail de recuperação de senha após solicitar a recuperação de senha?
Olá amigo então gostaria de uma ajuda, cara não consigo acesa o adm do meu site Opencart na versão :
3.0.3.1 esta aparecendo a seguinte mensagem -> sua conta excedeu o número permitido de tentativas de login. Tente novamente em 1 hora ou redefina a senha. Eu redefini a senha e deu a mesma mensagem, e para ajudar, sumiu a opção de redefinir senha. Cara estou desesperado por que não sei o que fazer...
O site é https://tecvisual.com.br/
#90457
Olá @Manoel Vidal ,

Estou confuso aqui.
Fiz uma migração do OC 3 internacional para um OC 3 Brasil. O DB internacional oc_customer eu importei para o DB brasil como oc_customer.

Quando o cliente loga da erro, quando ele cadastra vai de boa, quando sai e loga novamente da erro.
Cai na mesma situação do nosso amigo @FMiguez . Vi que foi feito uma atualização para a correção da criptografia do internacional para o nacional (que é o melhor).
Sinceramente não sei como operar e fazer o OC Brasil (última versão) sempre logando o cliente, mas usando o DB oc_costumer (internacional, também última versão).

Peço uma ajuda ao suporte.

Atenciosamente,

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]