Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#80579
Olá! Sou iniciante na plataforma OpenCart. Instalei o OpenCart 3.0.3.1 e fiz as configurações iniciais recomendadas, customizei o menu do cliente para apresentar o nome do Cliente quando este estiver logado e instalei as seguintes extensões: Todas as URLs amigáveis para OpenCart 3.0.x; Máscara Para Campos Brasil e Exibir Campos Personalizados para OpenCart 3.x. Todas funcionaram muito bem porém o Login do cliente na plataforma parou de funcionar. Após o primeiro Logoff do Cliente o OpenCart não autentica mais o cliente. Se o cliente solicitar uma nova senha ou se eu alterar a senha do cliente no painel de controle da plataforma o OpenCart volta a autenticar o cliente. Porém, novamente, após o Logoff do Cliente o OpenCart volta a não validar o Cliente nas próximas tentativas de Login. Desabilitei as extensões: Exibir campos personalizados para OpenCart 3.x e Máscara para campos Brasil porém a autenticação o Login do Cliente continua com o mesmo problema mesmo para novos cliente. Alguem pode me ajudar a solucionar este problema?
#80585
Olá @AmilcarTostes, é um bug na atualização da senha durante o login que já corrigi na versão 1.2.2 que foi lançada hoje.

Você pode fazer a atualização automática através da administração da loja, no menu Configurações > Manutenção > Atualização.

Basta fazer a atualização automática da versão que o problema será resolvido. :)
julio40, leandrocs gostou disso
#81109
Prezado @Manoel Vidal
Estou enfrentado o mesmo problema!
A atualização gerou o seguinte erro:
Baixando a última versão...
Extraindo os arquivos...
SyntaxError: JSON.parse Error: Invalid character at position:1
OK
Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\xampp\htdocs\Opencart\admin\controller\tool\update.php on line 143
Poderia me auxiliar?
#81117
Olá @Leandro Felipe.