Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#80596
alguém poderia me ajudar a como melhorar o resultado do campo de pesquisa, pois ele só pesquisa pelos titulos dos produtos, se colocar qualquer outra palavra junto que não esteja no titulo do produto ele não mostra nos resultados.

Encontrei a solução em outro tópico mais é para versão mais antiga queria para a 3.0.2.0
viewtopic.php?t=446
Avatar do usuário
Por Gusting
#80600
@Geibson, bom dia!

Quando você for cadastrar um produto utilize as etiquetas que fica no final da página "Geral".
Qualquer palavra que você colocar lá, será utilizada para encontrar tal item e é só separar por ponto e virgula.
Ex.: Fita; Larga; Amarela; Promoção; Promocao;

Se quiser uma prova sólida, tenta colocar uma palavra bem nada a ver e tenta buscar na sua loja.

Espero ter ajudado,
Gust.
Manoel Vidal gostou disso
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#80607
O que @Gusting informou esta correto, vou fazer apenas uma correção, nas etiquetas deve informar vírgula em vez de ponto e vírgula, Ex. Fita,Larga,Amarela,Promoção,Promocao
Manoel Vidal gostou disso
#86383
Ola, tudo bem? Vou por minha duvida aqui pois tem a ver com a busca.

Sabem o que eu devo mudar no codigo PHP para que a busca fique apenas no inicio da palavra?

Se eu buscar por Ipho o resultado é Iphone e se eu buscar por One o resultado tambem é Iphone, teria como so permitir o incio ou a palavra completa, sem fazer a busca dentro dela? Uso OC 3.0.2.0 com outro tema, mas percebi que mesmo o OC da OC Brasil tambem ocorre isso.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]