Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#80641
Olá gente, estou iniciando no opencart, e me deparei com este problema.

Todas outras inserções de dados como departamentos, alterações funcionam perfeitamente. Só quando insiro um novo produto acontece isso de ao gravar me retornar o erro 500 no browser, porém o produto é inserido normalmente quando voltar e click no link produtos.

Outra coisa, que talvez tenha ligação, o meu admin vez ou outra na tela de login "O token de sessão é inválido. Tente acessar novamente. "

Como poderia resolver isto? alguém tem alguma ideia?
Desde já agradeço a atenção.
#80657
Ótimo, deu essa mensagem:

Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'Error: Duplicate entry '0' for key 'PRIMARY'<br />Error No: 1062<br />INSERT INTO `oclw_product_advertise_google` (`product_id`, `store_id`, `google_product_category`) SELECT p.product_id, p2s.store_id, (SELECT c2gpc.google_product_category FROM `oclw_product_to_category` p2c LEFT JOIN `oclw_category_path` cp ON (p2c.category_id = cp.category_id) LEFT JOIN `oclw_category_to_google_product_category` c2gpc ON (c2gpc.category_id = cp.path_id AND c2gpc.store_id = 0) WHERE p2c.product_id = p.product_id AND c2gpc.google_product_category IS NOT NULL ORDER BY cp.level DESC LIMIT 0,1) as `google_product_category` FROM `oclw_product` p LEFT JOIN `oclw_product_to_store` p2s ON (p2s.product_id = p.product_id AND p2s.store_id = 0) LEFT JOIN `oclw_product_advertise_google` pag ON (pag.product_id = p.product_id AND pag.store_id=p2s.store_id) WHERE pag.product_id IS NULL AND p2s.store_id IS NOT NULL AND p.product_id IN (96)' in /home/vemkitem/public_html/system/library/db/mysqli.p in /home/vemkitem/public_html/system/library/db/mysqli.php on line 40

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado