Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#80668
Boa tarde.

Alguém pooderia me ajudar, ja estou a um tempo tentando uma solução, mas não estou conseguindo, é o seguinte,
Todas as vezes que tento incluir um novo pedido pelo painel de administração do site, ao selecionar o cliente, me aparece o seguinte erro:
"SyntaxError: Unexpected token < in JSON at position 0 OK <b> Warning</b>: filter_var(): Unknown modifier ´[´ in <b> /catalog/controller/api/custumer.php</b> on line </b> 58</b>{"success":"Ocliente foi modificado com sucesso."}"

E o pedido não avança para a segunda etapa, que seria da seleção dos produtos.

Obs: O pedido funciona perfeitamente quando cadastrado pelo front end, o problema é no back end (admin), no menu Vendas -> Pedidos->Novo Pedido

Se puderem dar uma força..... :D :D
#80671
Olá @WalterPereira.

Pela mensagem de erro, presumo que o problema esteja no cadastro de algum dos campos personalizados no cadastro do cliente, ou seja, se algum dos campos que você adicionou no cadastro do cliente dentro do menu Clientes > Personalizar cadastro, estiver com o campo "Validação regex" preenchido, então apague o regex, pois o problema é o regex.

Aproveite e atualize sua versão para a versão 1.2.2, através do menu Configurações > Manutenção > Atualização, pois há correções importantes nesta última versão. :)
* Não esqueça de fazer um backup completo antes da atualização.

Espero ter ajudado. :)
WalterPereira gostou disso

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado