Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#81541
Olá pessoal tudo blz... coloquei os prints para vocês darem uma olhada, e ver se conseguem me ajudar... já exclui a Validação regex, que tinha colocado no CPF, inclusive já tentei excluir todos os campos personalizados, desintalar modulos referente a entrega e pagamento não nativos, mas ainda assim persiste no erro.

O site é https://www.minhavinheta.com.br/aquario, adicione o produto ao carrinho e tente finalizar cadastrando um novo cliente que você verá o erro.

Fico no aguardo... e muito obrigado!

Imagem
Imagem
Imagem
#81560
O erro que aparece nas imagens, de fato não ocorre em uma versão do OpenCart 3.0.2.0 recém instalada, ou seja, algum procedimento feito na loja após a instalação do OpenCart é que está causando este problema, por isso não há como saber o que está causando o problema de forma a lhe indicar o que fazer, pois este pode ser um de muitos problemas, então o ideal é reinstalar o OpenCart e de preferência utilizar a versão Brasil:
https://www.opencartbrasil.com.br/conta/downloads

Já vi erros como este ocorrerem após a instalação de temas que alteram arquivos do núcleo do OpenCart, então recomendo que quando instalar novamente o OpenCart, antes de instalar qualquer coisa na loja, você faça uma tentativa de cadastro de cliente, para verificar se o erro ocorre, se não ocorrer, você já sabe que qualquer problema que acontecer posteriormente foi por causa de um tema, extensão ou modificação.

Espero ter ajudado. :D
#81684
Olá Manoel...
Consegui resolver este problema, realmente tinha campos a mais na nova tabela, obrigado... porém agora ao dar continuidade na finalização da compra aparece a mensagem "Atenção: Selecione o endereço." , e a compra não pode ser finalizada, veja no print....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]