Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#81597
Bom dia, após a instalação de um novo tema surgiu esse problema que não estou conseguindo identificar a solução. O layout do site não carrega, ele aparece todo desconfigurado, quando não aparece a mensagem "demorou muito pra responder", segue link para verificar: www.lojabaratillos.com.br. Minha versão do Opencart é 3x.

Tentei praticamente todos os procedimentos em relação a conexão com internet, limpeza de cache, troca de DNS, configuração do IP mas sem sucesso. Daí pensei que pode ser um problema relacionado ao tema ou alguma configuração da loja nas funções do opencart.

Não sei se ficou muito claro, ou se expliquei direito, comecei a pouco tempo a mexer com o opencart.
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#81604
Olá;

Supondo que enviou todos os arquivos do tema para os diretórios corretos e que o mesmo seja compatível com a versão do opencart que tem é só seguir o processo, acesse o menu Extensões > Extensões > Selecione "Temas" e habilite o tema que instalou, após esse passo acesse o menu Configurações > Gerenciar Lojas > "Editar" na aba "Geral" localize "Tema da loja" e selecione o tema instalado e salve, veja se o problema foi corrigido, caso não acesse o menu Extensões > Extensões > Módulos e veja se existe algum módulo do tema para ser instalado; Se mesmo com essas dicas não conseguir resolver o problema aconselho contratar alguém para instalar ou contate o desenvolvedor do tema para te auxiliar;
Por Ricardo Leal
#81699
Olá, Agradeço muito a ajuda, identifiquei o problema, na verdade meu provedor de internet que está causando tudo isso, estou resolvendo com eles. Fiz o acesso normalmente ao site e a área de adm. do opencart da loja conectado a qualquer outro provedor de internet. Estranho isso, mas se caso não resolverem terei que mudar de provedor. vlw muito obrigado pela ajuda!!!

Discover new facets of pleasure, one night only R[…]

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]