Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#81598
olá, estou com um pequeno problema no módulo pag seguro. Ao habilitar o Debug me aparece essa mensagem na tela. Alguém poderia me ajudar? Obrigada desde já

2019-04-10 12:15:23 - Array ( [Token] => Array ( [email] => financeiro@com.br [token] => e2cf8471...) ) 2019-04-10 12:15:23 - Array ( [Response] => Unauthorized ) 2019-04-10 12:15:23 - Array ( [Info] => Array ( [url] => https://ws.pagseguro.uol.com.br/v2/sessions/ [content_type] => [http_code] => 0 [header_size] => 0 [request_size] => 0 [filetime] => -1 [ssl_verify_result] => 0 [redirect_count] => 0 [total_time] => 0 [namelookup_time] => 0 [connect_time] => 0 [pretransfer_time] => 0 [size_upload] => 0 [size_download] => 0 [speed_download] => 0 [speed_upload] => 0 [download_content_length] => -1 [upload_content_length] => -1 [starttransfer_time] => 0 [redirect_time] => 0 [redirect_url] => [primary_ip] => [certinfo] => Array ( ) [primary_port] => 0 [local_ip] => [local_port] => 0 ) ) 2019-04-10 12:15:23 - Array ( [Error] => ) 2019-04-10 12:15:23 - Array ( [Error XML] => Array ( ) )
#81605
Geralmente o debug é para ver se existe algum problema na integração, caso deixando desabilitado e o módulo funcionar perfeitamente não há necessidade de deixar habilitado, agora caso configurar o módulo e o mesmo não funcionar você deve checar as credenciais, se a loja estiver no modo manutenção não irá funcionar; De todo jeito se checar tudo e não funcionar deve contactar o desenvolvedor para solicitar suporte;

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]