Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#81618
Olá,

Tenho o site www.graficamogi.com.br que iniciei há algum tempo, porém ainda está bem iniciante.
Ainda tem alguns módulos que estarei comprando para exibir preços com descontos, módulo do Melhor Envio, etc.

Minha dúvida é a seguinte:
Se entrar no site, verão que há várias seções "Destaques".
Eu sei que se eu acessar o arquivo de tradução, consigo mudar essa palavra, mas mudaria para todos. Minha dúvida é se existe algum código ou alguma alteração que eu possa fazer na tradução ou em outro arquivo, que faça a palavra "Destaques" ser substituída pelo título da seção que adiciono lá em Módulos.

Por exemplo: vou lá em módulos, clico em adicionar no (Produtos em destaque) e coloco o título: Cartões de visita e adiciono os produtos. Nesse caso, na home page ao invés de Destaques, apareceria Cartões de Visita. E assim sucessivamente: Panfletos, Brindes, etc, ou seja o arquivo de tradução "obrigaria" a pegar o Título do Módulo e exibi-lo na homepage.

Existe essa possibilidade ou eu viajei completamente na maionese? kkkkkkkkk

Como praticamente não entendo nada de programação e tudo o que fiz no site foi pelo fórum ou ainda na marra, estou buscando ajuda aqui, pois já me salvaram.

Grato,
extensção -> Módulos

quando entro em Extenção -> M[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]