Página 1 de 1

Pedidos: Cancelamento e Estorno

Enviado: 27 Abr 2019, 11:13
por Ricardo Leal
Boa tarde, gostaria de ajuda de como fazer pra cancelar a compra de um produto e realizar o estorno do valor para o cliente, pagamento via cartão de crédito e boleto. Ao acessar "Pedidos" na parte inferior possui a opção "Adicionar histórico", se eu mudar a situação para "estorno" por exemplo, ou qualquer outra situação irá fazer o procedimento automaticamente após salvar no histórico?

Caso alguém conheça algum tutorial pra ajudar. Estou precisando entender como fazer estes procedimentos pra finalizar a loja, daí esta faltando apenas fazer os testes de pagamento.

Agradeço.

Re: Pedidos: Cancelamento e Estorno

Enviado: 09 Out 2019, 17:09
por leandrocs
O Histórico, é para guardar informações sobre o pedido e informar as situações do pedido ao cliente.
Módulos de pagamentos alteram o status do pedido automaticamente
Cancelamentes e estornos você faz no sistema/modulo/banco que adquiriu, cada um tera sua maneira de trabalhar