Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#81911
Olá, boa noite.

Fiz alguns testes cadastrando "cliente" na minha loja e esta apresentando erros, por exemplo ao tentar concluir o cadastro através da áre "Minha conta"> "Cadastre-se" (preencho todos os campos, aceito os termos do site, o recaptcha)> "Continuar" apararece um alerta de erro:

Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'Error: Password not accepted from server!' in /home/storage/c/92/96/meu site/public_html/loja/system/library/mail/smtp.php:205 Stack trace: #0 /home/storage/c/92/96/meu site/public_html/loja/system/library/mail.php(142): Mail\Smtp->send() #1 /home/storage/c/92/96/meu site/public_html/loja/catalog/controller/mail/register.php(44): Mail->send() #2 [internal function]: ControllerMailRegister->index('account/custome...', Array, 17) #3 /home/storage/c/92/96/meu site/storage/modification/system/engine/action.php(79): call_user_func_array(Array, Array) #4 /home/storage/c/92/96/meu site/public_html/loja/system/engine/event.php(62): Action->execute(Object(Registry), Array) #5 /home/storage/c/92/96/meu sitestorage/modification/system/engine/loader.php(255): Event->trigger('model/account/c...', Array) #6 [internal function]: Loader->{closure}(Array, Array) #7 /home/storage/c/92/96/meu site/public_html/loja/system/engine/proxy.php(47): call_user_func_array(Object(Closure), Array) #8 in /home/storage/c/92/96/meu site/public_html/loja/system/library/mail/smtp.php on line 205

Outros alertas de erro ocorrem ao tentar cadastrar ao finalizar uma compra por exemplo.

Mas no painel de Administração da loja aparece o Cadastro (com todos os dados).

Não fiz mudança alguma na loja (não instalei módulos, nem alterei os arquivos). O que seria esse erro? :?

Como eu poderia solucionar esse problema?

Obrigada!
#81921
Manoel Vidal escreveu: 03 Mai 2019, 09:02 Olá @bellefisio.

A mensagem de erro está informando que o e-mail não está corretamente configurado em sua loja, neste caso você deve configurar corretamente em sua loja os dados para envio de e-mail por SMTP que o problema será resolvido. :)
Obrigada! Eu reconfigurei as informações do e-mail seguindo os seus tutoriais (do site e tbm as dicas do link do tutorial que esta qui no fórum)! Eu tinha alterado a senha do e-mail e não alterei no painel da loja :oops:

Agora voltou a funcionar corretamente! Cadastro de clientes, envio de e-mails, etc.

Desculpe não sei se posso sanar outra dúvida, nesse post, se não puder eu edito e apago essa parte :

Na página que aparece após o envio do email (no formulário de contato), é possivel trocar a Mensagem que aparece: "Entre em contato" por uma mensagem de confirmação de envio de mensagem?

Novamente muito obrigada!

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]