Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#81940
O pessoal, boa tarde!

Não to conseguindo editar pedidos, no opencart 3.0.2.0

Só a aba detalhes do cliente fica ativa, as outras ficam bloqueadas, aperto o continuar e nada acontece.

https configurado

gerei uma nova api, dentro da existente, tem que excluir a api e criar outra?

A edição do histórico do pedido funciona!

Att
Leandro
#81942
Olá @leandrocs.

Sempre utilize a versão Brasil do OpenCart, pois ela é corrigida, atualizada e otimizada:
https://www.opencartbrasil.com.br/download

Infelizmente a versão internacional sempre tem muitos bugs, mas fiz um tutorial com a correção de 10 bugs chatos da versão 3.0.2.0 que você pode seguir para corrigir o problema na edição dos pedidos:
viewtopic.php?f=105&t=17361

Espero ter ajudado. :D
#81945
Estou tendo o erro Atenção: Você não tem permissão para acessar a API.
já tentei de tudo pra arrumar seguindo os outros tópicos e mesmo assim não consigo resolver, sabe me dizer o que pode ser?
#82010
oi Manoel, blz? Não exibe erro, é mostrada a imagem de bloqueado no ponteiro do mouse e não avança para as outras abas,
Ja desativei todas as extensões, uma a uma e fui testando. A exibição de erros ta ativada.
#82096
Oi @Manoel Vidal , blz?

Então, substui o arquivo admin/view/template/sale/order_form.twig da versão 3.0.2.0 para o arquivo da versão 3.0.3.2 ai funcionou a edição dos pedidos e para criar pedidos também.,

Mas não sei se pode dar algum problema,

Diferenças entre os 2 arquivos.

Na versão antiga
<div class="form-group custom-field custom-field{{ custom_field.custom_field_id }}" data-sort="{{ custom_field.sort_order + 3 }}">

Na nova
<div class="form-group custom-field custom-field{{ custom_field.custom_field_id }}" data-sort="{{ custom_field.sort_order + 4 }}">

Antiga somente os dos pontos : trocado por ?
<input type="text" name="custom_field[{{ custom_field.custom_field_id }}]" value="{{ shipping_custom_field[custom_field.custom_field_id] ? shipping_custom_field[custom_field.custom_field_id] ? custom_field.value }}" placeholder="{{ custom_field.name }}" id="input-shipping-custom-field{{ custom_field.custom_field_id }}" class="form-control" />

Nova
<input type="text" name="custom_field[{{ custom_field.custom_field_id }}]" value="{{ shipping_custom_field[custom_field.custom_field_id] ? shipping_custom_field[custom_field.custom_field_id] : custom_field.value }}" placeholder="{{ custom_field.name }}" id="input-shipping-custom-field{{ custom_field.custom_field_id }}" class="form-control" />

Antigo
html += '<option value="" style="color: #F00;" disabled="disabled">' + json['shipping_method']['error'] + '</option>';

Novo
html += '<option value="" style="color: #F00;" disabled="disabled">' + json['shipping_methods']['error'] + '</option>';

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]