Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por marcusao
#82228
Olá!

Olha eu de novo aqui!
Bem pessoal estou querendo colocar na frente de minha loja um botão que permite ao meu cliente ligar diretamente para meu whatsapp e fazer seu pedido como se vê aqui http://www.apostilasautodidata.com.br do lado esquerdo em baixo.

Alguém pode me ajudar por favor?

O Código do botão é o abaixo:
Código: Selecionar todos
<!-- WhatsHelp.io widget -->
<script type="text/javascript">
    (function () {
        var options = {
            whatsapp: "+phone number", // WhatsApp number
            call: "", // Call phone number
            call_to_action: "ZAP ou Ligue pra Pizzaria MAMA CLARA!", // Call to action
            button_color: "#000000", // Color of button
            position: "left", // Position may be 'right' or 'left'
            order: "whatsapp,call", // Order of buttons
        };
        var proto = document.location.protocol, host = "whatshelp.io", url = proto + "//static." + host;
        var s = document.createElement('script'); s.type = 'text/javascript'; s.async = true; s.src = url + '/widget-send-button/js/init.js';
        s.onload = function () { WhWidgetSendButton.init(host, proto, options); };
        var x = document.getElementsByTagName('script')[0]; x.parentNode.insertBefore(s, x);
    })();
</script>
<!-- /WhatsHelp.io widget -->

Obrigado :)
#82238
Olá;

Deve editar os script com seus dados e acrescentar o mesmo no arquivo "catalog/view/theme/TEMA-UTILIZADO/template/common/footer.twig" antes de "</body>", após esse processo atualize as modificações na loja e remova o cache do twig
#82271
Após editar o arquivo acesse o menu inicial da administração e clique em um botão de engrenagem próximo do botão sair, no modal que abrir em tema coloque off e clique em atualizar do lado direito, após isso acesse o menu extensões > modificações e clique no botão atualizar localizado no canto superior direito próximo do botão sair; Fazendo esses passo irá atualizar o cache e se tiver feito a edição correto no arquivo o script irá funcionar perfeitamente;
#86701
@cjfranca Esse tutorial não tem erro, vc fez algo errado, provavelmente não removeu o cache ou não atualizou as modificações como informado, se tiver certeza que fez tudo certo pode utilizar o visualizar código fonte do seu navegador e procurar se o código esta sendo inserido no html, se estiver inserido o problema esta relacionado ao número de telefone, o mesmo deve seguir esse padrão whatsapp: "+55 (DDD SEM O ZERO) X XXXX-XXXX"
#86774
Boa tarde, obrigada pela contribuição. está certo mesmo.
Eu que não tinha lido muito bem, mas acabei fazendo um e depois vi que estava ok . rsrsrsrsrsrsrsrs
muito obrigada.
veteranodf gostou disso

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]