Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#82551
Boa tarde Comunidade do OCBR,

Tenho a versão 3.0.3.1, e não achei em lugar nenhum na web, sendo que pesquisei via Google, procurei muito antes de vir aqui, e procurei em tudo no modulo Administrativo do OC, mas não achei.

Vamos a dúvida:

Existe um relatório onde posso saber quantos produtos cadastrei por ano?

Ha algum relatório no OpenCart onde mostre os itens cadastrados no ano passado, 2018, e os itens cadastrados nesse ano 2019?

Obrigado desde já, se puderem me ajudar. :roll:
Felipe Mangini gostou disso
#85232
Boa tarde,

Caso você queira fazer isso de modo manual é possível através do banco de dados exportar essa informação, quando você faz o cadastro do produto ele armazena essa data dentro do produto.

Uma opção para fazer isso sem mexer no banco de dados é usar esse modulo de importar e exportar, basta vc exportar a parte dos produtos e nessa tabela vai tem uma coluna com a data de cadastro (date_added) ou no banco de dados você procura na tabela oc_products.

Qualquer dúvida manda PV que respondo ou 11 994844578 Felipe Mangini.
https://www.opencart.com/index.php?rout ... sion_id=17
#85233
Achei que tinha como fazer isso por nativo, algo já no site no sistema mesmo, como somos usuários final, não entenderíamos como fazer isso.

Se não tiver como, vou encerrar o tópico, ou pedir para que encerre.

Obrigado pela resposta desde já amigo.
#85234
Existe esse relatório um pouco mais completo direto no painel:
https://www.opencart.com/index.php?rout ... egory_id=7

Se você procurar por report vai encontrar alguns módulos para produtos.

Acredito que ele te ajude nesse quesito, porém, se você quiser free tem aquele modulo que citei acima.
#85237
A opção do import e export é free, o modulo para fazer isso é free amigo, não gera custo para usar ele, mas caso queira algo pago, tem a outra opção.

Abraço.
#85238
Desculpe me expressei mal, é que no caso do modulo free, não é tao fácil pra gente que é "leigo", eu iria passar isso para uma amiga minha também, e não iriamos saber fazer, por isso eu tinha comentado acima.

Desculpe e obrigado.
#85239
como informado acima também me disponibilizei em ensinar a utilizar sem se preocupar com custo, como disse é algo simples de se fazer. com apenas 3 cliques você tem a tabela em excel com todos os dados.

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]