Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por MaxwellSilva
#82556
Ola, uso o Temo Porto, apos instalar a nova versao em portugues do opencart mostro seguinte erro:

ArgumentCountError: Too few arguments to function Loader::{closure}(), 0 passed in /home/pasta/www/copia/system/engine/proxy.php on line 35 and exactly 1 expected no arquivo /home/pasta/www/copia/system/storage/modification/system/engine/loader.php na linha 161

Aguem sabe o que pode ser?
Por MaxwellSilva
#82567
Manoel, o que esta ocorrendo é o seguinte:

Tenho a versão 3.0.2.0 instalada no servidor (download do site opencart.com)
Tenho o Tema "Porto" instalado nessa versão e rodando de boa (com admin em português e frente em ingles)
Preciso do campo SKU na busca na pagina admin/produtos, mas essa versao do opencart.com nao tem SKU na busca admin
Entao descobri que a sua versao tem essa opção

O problema é que o tema Porto nao esta abrindo nas suas versoes (3.0.2.0 ou na 3.0.3.2), ambas eu vi que tem o SKU
E nas versoes do site opencart nao tem o menu update, pois eu poderia usar a versao que esta funcionando (3.0.2.0 do site opencart.com) e atualizar usando a sua versao 3.0.2.0 ou 3.0.3.2

O erro como mencionei é:
"ArgumentCountError: Too few arguments to function Loader::{closure}(), 0 passed in /home/loja/www/lojabr3.0.2.0/system/engine/proxy.php on line 35 and exactly 1 expected no arquivo /home/loja/www/lojabr3.0.2.0/system/engine/loader.php na linha 161"

O que fiz foi instalar a sua versao (fiz isso duas vezes 3.0.2.0 e 3.0.3.2) abriu normal. Mas quando "subi" os arquivos do tema Porto surgi o erro acima....

Resumindo: Eu queria usar a versao Porto (que tenho na versao 3.xx) na sua versao que possui o campo SKU na busca admin...
Por Felipe Mangini
#82569
amigo, a versão brasil tem algumas diferenças de banco de dados e arquivos com relação a versão gringa, talves seja necessário adaptar.
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#82573
@MaxwellSilva, você chegou a ler as instruções e executar os procedimentos que estão no link que lhe passei na última mensagem?
Por MaxwellSilva
#82575
Sim, o que ocorre é que a versão Opencart onde esta instalado o Porto não tem esse menu "Configurações→Manutenção→Atualização, clique na aba "Atualizar"

O que eu fiz foi instalar a sua versao opencart e depois instalar o tema por cima (so os aquivos do tema). Em seguida o acesso ja é derrubado com o erro que passei acima.
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#82578
@MaxwellSilva, instale a versão Brasil do OpenCart, depois envie os arquivos do tema e instale o tema, sendo que assim que der o bug que você mencionou, execute os procedimentos que estão no link que citei, e veja se resolve o problema. :)
Por Felipe Mangini
#82579
Manoel Vidal escreveu:@MaxwellSilva, instale a versão Brasil do OpenCart, depois envie os arquivos do tema e instale o tema, sendo que assim que der o bug que você mencionou, execute os procedimentos que estão no link que citei, e veja se resolve o problema. :)

acho que entendi agora oque ele disse, que na versão brasil quando ele sobe o tema cai automaticamente e ele não tem mais acesso, desta forma nao consegue executar o procedimento de atualizar a loja.
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#82583
@Felipe Mangini, no link que passei, há uma instrução para excluir os arquivos do cache de modificações do OpenCart que deve ser feito através do FTP ou gerenciador de arquivos da hospedagem, caso algum erro ocorra, e para este procedimento não precisa acessar a administração da loja, ou seja, basta ler a instrução inteira e executar os procedimentos para resolver o problema. ;)
Felipe Mangini gostou disso
extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]