Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#85371
Olá.

Como faço para alterar algumas informações quando e preenchido o formulário de Programa De Afiliados.
Creio que dever manualmente, editando direto na pagina do formulário.

Preciso remover Receber por Paypal e mudar o link do "Eu li e concordo com o contrato de Empresa" de empresa passar para Termos ou condições de Afiliados, lembrando vou criar uma página específica para afiliados em "Páginas de Informações".

Desde já agradeço.
(:
#85381
Ola, @Macco Souza

Qual a versão de sua loja?

Supondo que você use alguma versão 2x
O caminho para o arquivo é: default\catalog\view\theme\default\template\affiliate ---> register.
Edite o bloco que deseja remover,
Código: Selecionar todos
<div class="radio hidden">
ou remova o bloco inteiro.

Os termos e condições de cadastro do afiliado podem ser editados ou removidos através do painel administrador, config. da loja.
:)
Manoel Vidal gostou disso
#85390
Boa noite.
Deu certo!. Mas eu não tinha testado antes, fiz o teste cadastrando como afiliado e apresentou mensagem de erro.
Pela mensagem de erro é o arquivo affiliate.php, veja abaixo.

Warning: explode() expects parameter 2 to be string, array given no arquivo /home/nomeconta/public_html/catalog/controller/mail/affiliate.php na linha 132Warning: Invalid argument supplied for foreach() no arquivo /home/nomeconta/public_html/catalog/controller/mail/affiliate.php na linha 134Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/nomeconta/public_html/catalog/controller/startup/error.php:34) no arquivo /home/nomeconta/public_html/system/library/response.php na linha 36
#85671
Boa noite. Desculpa responder por aqui.. registrei agora e não achei como fazer pergunta.
Meu problema é o mesmo deste tópico. Tudo faz sentido.. No entanto, no meu caso, o input não some.. continua..
é como se nada tivesse sido feito.. (posso excluir o código)
OBS: eu faço em PT e EN

Consigo sumir com o label deixando vazio ou comentando a parte text no language igual mas ficam 2 input radio sem texto.. só isso...

Para eu sumir com os links de afiliados eu consigo.. (language/Pt ou En/commom/footer e comentando esta parte $_['text_affiliate'] = 'Programa de afiliados'; ) mas eu quero manter o afiliado tirando o cheque e paypal..
#85971
veteranodf escreveu:A mensagem de erro Warning.... tem haver com as configurações de email da loja, as mesmas não estão configuradas ou estão incorretas, se baseie pelo manual para efetuar a devida correção viewtopic.php?t=1957
Segui os procedimentos que informou e não tive sucesso, até porque estava configurado corretamente, recebendo e enviando todos os e-mails, segui o tutorial que informou e não mudou nada, tirei e deixei no padrão da opencart e o mesmo erro, fiz uma instalação limpa e o mesmo erro, vale reforçar que este erro só está ocorrendo na 3.x, dá uma olhada no erro por favor www.gabypresentes.com.br

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]