Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#85386
OI pessoal bom dia!

Tinha criado um campo personalizado número que ja estava em uso , funcionando e exibindo na fatura.

Posteriormente criei 2 campos personalizados, Razão Social e CNPJ

O Cnpj e razão social exibe corretamente no cadastro pessoa juridica , na fatura não sei, agora a razão social esta exibindo o número na fatura. Mesmo para o cliente pessoa fisica . Aparece o número no lugar da razão social

{custom_field_2} Número
{custom_field_8} Razão Social

O que será?

6 CNPJ
3 Complemento
1 CPF
2 Número
8 Razão Social

Paises BR
{firstname} {lastname}
CPF: {custom_field_1}
{custom_field_6}
{custom_field_8}
{address_1}, {custom_field_2}, {custom_field_3}
{address_2}
CEP: {postcode}
{city} / {zone}
Editado pela última vez por leandrocs em 19 Jul 2019, 11:46, em um total de 2 vezes.
#85404
@leandrocs, acredito que seja algum problema na modificação de exibir campos personalizados, pois já recebi outros relatos, porém, por falta de tempo ainda não consegui analisar o problema para fazer a correção. :|
#85435
Oi @Manoel Vidal
Vi que no BD na Tabela _custom_field_customer_group ta repetindo ids 2 e 3

ID 2 e 3 estão em customer_group_id 3 e 1

Obs: Entendi aqui é varejo e pessoa juridica os campos ficam nos 2 lugares mesmo
Editado pela última vez por leandrocs em 17 Jul 2019, 18:04, em um total de 2 vezes.
#85437
@Manoel Vidal
Tnha alterado o id 9 para 4,para teste, essa ID não existia nas tabelas onde se aplica a ID, Ai aconteceu o mesmo erro, mas só que desta vez ele mostrou a data de nascimento, coisa que nem tem no cadastro de cliente ,esse campo data de nascimento. até fui olhar no meu cadastro do cliente de teste, não lembrava de ter cadastrado data de nascimento. Não tinha mesmo. Ta puxando de onde?

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]