Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#85388
Gostaria de uma ajuda de vocês, para ver se resolve essa meu problemas com as ABAS quando tento finalizar o pedido.

Elas não abre de forma alguma não sei o que pode ser, utilizo a Versão 3.0.3.2 (Brasil 1.4.1)

Imagem
Por EduFX
#85412
Obrigado pela resposta e desculpa só responder agora, pois aqui ontem na cidade foi feriado e tinha viajado, sobre sua resposta não estou usando nenhum modulo para validação, estava usando o OnePage Checkout mas quando desativo ou removo ele, as abas não abre, tinha uma ideia em qual arquivo posso tentar fazer algum teste para ver isso. Obrigado mais uma vez.
#85413
Verifique se dentro do menu Extensões→Modificações, há alguma modificação referente ao OnePage Checkout, se tiver exclua ela e clique no botão "Atualizar" (cor azul claro), para atualizar o cache de modificações, depois vá na página principal do painel de controle da administração da loja, abaixo do botão "Sair", você verá um botão na cor azul com o desenho de uma engrenagem branca dentro dele, clique neste botão, e no popup que vai abrir, clique nos dois botões na cor laranja que estão dentro da coluna "Ação" para atualizar o cache do tema.

Com isso o problema deverá ser resolvido caso tenha sido causado por uma modificação. ;)

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]