Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#85519
Estou tendo os seguintes erros quando entro no checkout.

Notice: Undefined index: id no arquivo /home/vapesite/public_html/catalog/controller/extension/payment/mp_transparente.php na linha 323
Código: Selecionar todos
if ($response_has_results_key && $response_has_at_least_one_item) {
	$customer_id = $response["response"]["results"][0]["id"];
} else {
	$new_customer = $this->createCustomer();
	$customer_id = $new_customer["response"]["id"];             //Erro aqui, Undefined index: id     na linha 323
}
return $customer_id;

private function createCustomer() {
	$this->load->model('checkout/order');
	$order_info = $this->model_checkout_order->getOrder($this->session->data['order_id']);
	$customer = array('email' => $order_info['email']);
	$uri = '/v1/customers/';
	$response = $this->get_instance_mp()->post($uri, $customer);
		return $response;
-
Notice: Undefined index: code no arquivo /home/vapesite/public_html/catalog/controller/extension/payment/lib/mercadopago.php na linha 499


Notice: Undefined index: description no arquivo /home/vapesite/public_html/catalog/controller/extension/payment/lib/mercadopago.php na linha 499
Código: Selecionar todos
					
if (isset($response['response']['cause'])) {
	if (isset($response['response']['cause']['code']) && isset($response['response']['cause']['description'])) {
		$message .= " - " . $response['response']['cause']['code'] . ': ' . $response['response']['cause']['description'];
	} else if (is_array($response['response']['cause'])) {
		foreach ($response['response']['cause'] as $cause) {
			$message .= " - " . $cause['code'] . ': ' . $cause['description'];    //Erro aqui Undefined index: code & Undefined index: description na linha 499 
		}
	}
}
Não sei nem por onde começar, alguém me da um luz?
#87629
Bom pessoal, no meu caso o erro aconteceu por causa de um caractere inválido no e-mail do cliente. Vou pensar se faço uma restrição no cadastro ou um tratamento no código do módulo. Boa sorte a todos!

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]