Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por MaxCordeiro
#85529
Olá,

Existe alguma forma de transportar os dados do Filtro em uma URL? Pelo que eu entendi isso é por Ajax e não gera um link para cada mudança no filtro.

O que eu preciso é criar muitos Departamentos e Subdepartamentos, entao pensei que se eu utiliza-se a opção filtros ficaria melhor, assim eu não sobrecarregaria a opção Departamento ja que seria pelo menos 1000 cadastros.

Se eu usar o filtro eu posso link (usando a URL) no menu suspenso.
#85536
leandrocs escreveu: 27 Jul 2019, 13:59 Pelo que entendi

Os filtros geram links, ai da para utilizar em menus
Com 1 opção de filtro
https://www.loja.com.br/departamento/su ... &filter=32

Com 2 opções de filtros, e assim por diante
https://www.loja.com.br/departamento/su ... lter=32,26

Da um certo trabalho
Acho que eu expliquei de forma confusa...

Criei o Filtro MOTOROLA, e as opções Moto G1, Moto G2, Moto G3
Cadastrei varios produtos e usei esse filtro (Motorola) nesses produtos cadastrados.

Existe alguma forma de obter a url dessa busca? A ideia é quando a pessoa clicar no link cujo a opção do filtro indicar Moto G2 sera mostrado os produtos que utilizam essa opção. Eu poderia usar o sistema de categorias e subcategorias mas vou cadastrar centenas de modelos de celulares entao acho que cadastrando uma "Marca" como "filtro" e os "Modelos" como "opções" desse filtro ficara mais organizado e assim poupo as categorias para apenas os departamentos da loja.

Os exemplo que voce me passou eu nao sei como chegar nos numeros IDs das opções dos filtros e suas opções pois na pagina adm dos filtros nao mostra os links no rodape da pagina.
Avatar do usuário
Por leandrocs
Mensagens
#85560
Não sei que tema esta utilizando, no default, links são gerados ao utilizar os filtros, ai da pra pegar os e utilizar os links em menus criados manualmente, ou utilizar os links nas descrições de produtos, categorias, etc...

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado