Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#85534
Olá amigos, sou novo no opencart, estou achando incrível, mas estou com um problema e gostaria da ajuda dos amigos.
Comprei um código de um cara da India para um sistema multivendor com opencart, até aí tudo bem, até agora tudo parece muito bom, o problema é com relação ao CEP. Instalei o módulo dos Correios, e nele preciso colocar o CEP do remetende, quando o cliente vai fazer a compra independente da loja que ele vai comprar o CEP para calculo do frete que é buscado no banco de dados é o CEP que está no módulo e não o do endereço da loja a qual pertence o produto que está sendo comprado, quer dizer, se o cara tem uma loja no Ceará e eu coloco no módulo o meu CEP aqui do Paraná, quando o cliente vai calcular o frete, o valor é calculado a partir do meu CEP e não a partir do CEP do lojista, deu pra entender?
Quais minhas opções? Alguém tem um módulo que faça isso?
Desde já agradeço por qualquer luz que possam me dar.
#85545
Amigo, será necessario contratar um dev para adaptar o modulo do correio para essa finalidade.
até o momento nao tem nenhum modulo de correios com essa possibilidade sem precisar adaptar.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]