Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#85843
Olá pessoal!

Me perdoem se a dúvida for muito boba, mas sou iniciante no opencart, então ainda apanho muito (rs).

Acredito que fazendo alterações na loja padrão acabei mudando algo que contribuiu para esse problema de, quando estou visualizando um produto em sua página, ao clicar no botão "Próximo Produto", obtenho página não encontrada o famoso ERROR 404.

Gostaria de saber aonde corrijo o caminho para o próximo produto, visto que analisando as URLs pude notar que elas mudam o padrão. Por exemplo, no produto que está sendo visualizado estou com a seguinte URL: index.php?route=product/product&product_id=52, daí quando clico no botão "Próximo Produto" sou encaminhado para a URL: cama-banho?product_id=51, onde "cama-banho" consiste em uma categoria.

Agradeço a atenção galera!
Fico no aguardo de uma possível Luz!
#85848
Valeu amigos, muito obrigado!

Realmente após seguir o tutorial para habilitar URLs amigáveis, o problema foi corrigido, agora transito pelos produtos por meio dos botões. Porém, arrumei as URLs de outras páginas como: informações e marcas, entretanto, elas não estão mudando quando clico nos seus respectivos links.

Um exemplo, quando clico em: Marcas, minha URL abre direitinho a página correspondente, mas com a URL: index.php?route=product/manufacturer.

Isso pode ser algum ajuste que deve ser feito no arquivo .htaccess?
leandrocs gostou disso
#85983
Olá amigo!

Perguntei, pois na ativação das urls amigáveis notei que fazemos ajustes nesse arquivo seguindo o tutorial.
Como sou iniciante, soltei essa em busca de sugestões.

Você sabe o que pode estar acontecendo, visto que quando coloco as urls amigáveis nos produtos e departamentos estas funcionam, porém, nas demais páginas de informações e marca, como o caso de "Marcas", por exemplo, não funcionam?

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]