Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#85968
Olá pessoal,

Gostaria de saber onde ficam os arquivos que fazem os calculos matematicos de C x A x L no opencart e também gastaria de incluir nas grades de opção a função = ( que seria para manter apenas o valor preenchido a opção especifica ) o opencart tem por padrao adicionar na COLUNA PREÇO as seguintes variaveis +% , -% , + , ---- já varias pessoas comentando que isso somente atrapalha... Seria melhor deixar isso como mera opção e usar apenas o = por padrao.... Alguém sabe como fazer ? Caso ninguém se interesse nisso, poderia me passar os arquivos que tenho que mexer ? Fico grato a todos da comunidade. Grato Miller Simberg Anaia
#85973
Olá pessoal,

Caso alguém se interesse em fazer um módulo comercial para mim seria como abaixo:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OBJETIVO: Adicionar C x L x A independente para cada opção ( Versão: OpenCartBrasil 3.0.3.2 )
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Interessados favor entrar em contato no email: miller.ftc@gmail.com

Fico grato a todos pela atenção, se alguém souber alguém que consiga fazer isso e puder me indicar eu fico grato

Miller Simberg Anaia

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado