Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por Marcos Andrade
#86236
Bom dia pessoal.

Um cliente pediu uma loja virtual e após pesquisas fiquei entre o Magento e OpenCart, e acabei decidindo pelo OpenCart, mas gostaria de uma ajuda para saber se é possível realizar uma integração de login.

O cliente já possui uma base de dados com cerca de 8.000 pessoas, mas a visualização dos produtos da loja só podem ser feitas por estas pessoas logadas, não será possível realizar cadastros externos.

Eu até consigo uma API de integração de login com esta base que pode me retornar um json com as informações necessárias.

Como eu posso prosseguir para realizar este tipo de login com o OpenCart? E se é possível bloquear a loja para somente logados e novos cadastros.
Por Felipe Mangini
#86238
boa tarde amigo,
essas 8 mil pessoas estão em outra plataforma? como está essas informações? que no caso você teria que transformar essas pessoas em um banco de dados do opencart... por exemplo usar um modulo chamado IMPORT EXPORT pode ser encontrado dentro do opencart.com, como será desenvolvido do zero aconselho ja ir para a ultima versão 3.0.3.2(brasil 1.4.4) baixa no link... www.opencartbrasil.com.br/download.
com relação a travar o acesso a loja para somente logado seria interessante você usar um redirecionamento para a tela de login e criar a validação de sair dela somente apos logar... agora se os clientes puderem ter acesso e so ver preço apos logado ou ver os produtos apos logado ai é mais facil só criar a validação para quando estiver deslogado dar um display none nos products etc... são algumas sugestões... precisa detalhar melhor o que precisa ser realmente feito e como está armazenado essas pessoas
Por Marcos Andrade
#86240
Essas pessoas estão em uma base SQL, consigo puxar isso com PHP com query no formato json ou excel, aí depende do meu código.

Vou olhar o plugin Import/Export, Obrigado.

Os produtos da loja só podem ser visualizados por clientes que estejam logados e não serão permitidos cadastros através da loja, como eu procederia com o redirecionamento?
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#86245
Se esse banco de dados que mencionou sempre será alimentado com novos dados a utilização da API é o mais aconselhável, sendo assim a API irá rodar e cadastrar os clientes no banco do opencart, esse processo pode ser automatizado criando uma rotina CRON; Agora caso não for alimentado pode utilizar o sistema de import/export que dará certo;

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]