Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#86275
Olá, sou novo aqui no fórum.

Nos detalhes da venda o meu cliente quer clicar no link do produto e abrir a tela do produto na loja e não a tela do produto na edição. Já encontrei plugins que exibem a foto do produto, mas nenhum deles troca o link pelo index da loja. Mandei uma foto que pode ajudar.

Já procurei a linha para alterar de admin/index para /index, mas não achei, usei como base o arquivo order_info.twig mas não encontrei essa linha de comando:
Código: Selecionar todos
admin/index.php?route=catalog/product/edit&user_token=TFYpjIMBFBGlL3qHNIMT5TPNx8LQmCyL&product_id=33
preciso mudar para :
Código: Selecionar todos
index.php?route=product/product&product_id=33
Se alguém tiver alguma dica fico agradecido.

Imagem
#86276
Olá,

O módulo que desenvolvi exibe as imagens do produto em vários locais e também tem o link onde mencionou. Pode optar pela exibição através do painel de controle.

Segue o link:
https://www.opencart.com/index.php?rout ... n_id=26975
#86280
Obrigado Leandro, mas ja tenho as imagens em exibição, entao no caso (sem desprezar seu trabalho), nao vale a pena eu comprar o Modulo.

Encontrei a linha desse comando, esta no arquivo /admin/controller/sale/order.php

Linha 938:
Código: Selecionar todos
$data['products'][] = array(
					'order_product_id' => $product['order_product_id'],
					'product_id'       => $product['product_id'],
					'name'    	 	   => $product['name'],
					'model'    		   => $product['model'],
					'option'   		   => $option_data,
					'quantity'		   => $product['quantity'],
					'price'    		   => $this->currency->format($product['price'] + ($this->config->get('config_tax') ? $product['tax'] : 0), $order_info['currency_code'], $order_info['currency_value']),
					'total'    		   => $this->currency->format($product['total'] + ($this->config->get('config_tax') ? ($product['tax'] * $product['quantity']) : 0), $order_info['currency_code'], $order_info['currency_value']),
					'href'     		   => $this->url->link('catalog/product/edit', 'user_token=' . $this->session->data['user_token'] . '&product_id=' . $product['product_id'], true)
					//'href'           => $stores . '../index.php?route=product/product&product_id=' . $product['product_id'], // ACRESCENTEI ESSA LINHA DE COMANDO, MAS ELA SÓ FUNCIONA SE DELETAR A LINHA ANTERIOR, 
					// PRECISO QUE AS DOIS LINKS FUNCIONEM, LINK EDITAR E LINK VISUALIZAR PRODUTO
									
									
				);
O problema é que só funciona um por vez (ou o link visulizar ou o link editar) se eu tirar o // apresenta erro na pagian, caso saibam alguma modificação, agradeço.
#86286
@Silvapaulo Você não pode ter dois KEY "'href'" no array "$data['products']", por isso gera o erro, o que deve fazer é renomear o segundo key para "href2" e no arquivo twig resgatar o mesmo;

Ola @Simone A forma correta seria um novo bloco[…]

Meu site nao abre mais

Se não pretende fazer upgrade da loja para […]

PHP 8+ incompatibilidade

A versão oficial "3.0.3.9&quot[…]

Ola @carlos.junqueira O Opencart é bem e[…]