Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#86318
Olá, primeiro já agradeço a ajuda!

Situação:

Quando o cliente clica no produto aparece as variações dele, por exemplo lado esquerdo e lado direito, quero que o cliente ao clicar no lado direito, o opencart gere um pedido do lado direito, agora se o cliente clicar no dois lados o opencart informe que são dois produtos.

Cada produto tem dois lados, porém, não é variação de um produto, são produtos diferentes com o mesmo preço.

O que acontece hoje:

O lojista não quer cadastrar um lado por produto, ele quer que o cliente escolha o lado dentro de um produto só, até ai tudo bem, eu cadastro um preço fixo tipo R$100,00 reais e ambos os lados custam R$100 reais.

O cliente na loja abre o produto e escolhe um dos lados tipo Esquerdo ou Direito, até ai funciona, agora se ele escolher os dois lados o opencart soma a diferença de preço e da errado ou ele conta como um só, por exemplo:
- Se eu cadastrar o produto sem preço, e depois o cliente escolher a variação ai da certo , no back eu cadastro dois valores e no fim ele adiciona os valores e fica certo, porém, o produto vai aparecer sem preço na tela de produtos :roll:

Gostaria de saber se conhecem alguma solução ou há algum módulo para funcionar do jeito que o lojista deseja?

Vlwsss :D :D

Olá, estou tentando intalar o Open Cart, es[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]