Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#86389
Vinculei uma assinatura mensal a um produto que representa o plano de assinatura, para que possa receber adesões.

Acontece que não há nenhuma "taxa de adesão" à assinatura, é apenas para cobrar mensalmente o valor.

Mas no cadastro do produto pede um preço... Se eu cadastro um preço, este será cobrado juntamente com a primeira parcela da assinatura... Se eu deixo em branco, o Paypal Express não aceita e retorna erro "valor zero".

Uma gambiarra que fiz foi colocar valor de um centavo (R$0,01), daí passa, mas no Paypal do cliente vão aparecer três registros no histórico (compra de R$0,01, criação da assinatura, cobrança da primeira parcela)

Teria outro jeito melhor de vender assinaturas pelo Opencart?
#87095
Bom dia!
Eu não entendi o conceito de Assinatura. Procurei e não achei tópicos relacionados e me desculpem se estou postando no lugar errado.
.
Pretendia ter em meu site uma assinatura de serviço periódica onde o cliente passaria a ter um determinado produto ou serviço pelo tempo contratado: 1 mês, 3 meses, semestral ou anual. Após contratar o serviço o sistema já entenderia que ele é cliente do plano por ele escolhido e daria os acessos contratados.
Isto seria pago pelo cartão de crédito do cliente parcelado direto na fatura dele; como fazemos com compras em 10x sem juros por exemplo.
#87099
Olá @Jefferson Lanhellas.

Qual a versão exata do OpenCart você está utilizando?

A assinatura é um pagamento recorrente que será debitado mensalmente no cartão do cliente, ou seja, o valor da assinatura só diminuirá o limite do cartão do cliente no dia em que a assinatura for cobrada a cada mês, o que é bem diferente do pagamento parcelado que você citou.
#87100
Tudo bom @Manoel Vidal ? Por aqui td bem!
Estou utilizando a versão 3.0.3.2
Então, isto que não ficou claro para mim: O meu objetivo é oferecer planos ao meus clientes, como por exemplo ocorre em assinaturas de serviço de streaming ou plataforma de games.
Eu por exemplo tenho contratado um plano anual de acesso em um serviço de streaming e isto vem cobrado no meu cartão mensalmente pois eu parcelei o valor total da assinatura em 10x.

Muito obrigado pela sua atenção!

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado