Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por regiskawe
Mensagens
#86413
PHP Notice: Trying to get property of non-object no arquivo /home2/redfoxslotcom/public_html/catalog/model/extension/payment/pagseguro.php na linha 173
PHP Notice: Trying to get property of non-object no arquivo /home2/redfoxslotcom/public_html/catalog/model/extension/payment/pagseguro.php na linha 175
PHP Notice: Trying to get property of non-object no arquivo /home2/redfoxslotcom/public_html/catalog/model/extension/payment/pagseguro.php na linha 176
Exception: Erro: MySQL server has gone away<br>Código: 2006<br>SELECT *, (SELECT os.name FROM `oc_order_status` os WHERE os.order_status_id = o.order_status_id AND os.language_id = o.language_id) AS order_status FROM `oc_order` o WHERE o.order_id = '0' no arquivo /home2/redfoxslotcom/public_html/system/library/db/mysqli.php na linha 43
0B6B27-F5CACFCACF78-A664587F8CFE-6D2F21

PHP Notice: Trying to get property of non-object no arquivo /home2/redfoxslotcom/public_html/catalog/model/extension/payment/pagseguro.php na linha 173
PHP Notice: Trying to get property of non-object no arquivo /home2/redfoxslotcom/public_html/catalog/model/extension/payment/pagseguro.php na linha 175
PHP Notice: Trying to get property of non-object no arquivo /home2/redfoxslotcom/public_html/catalog/model/extension/payment/pagseguro.php na linha 176
Por regiskawe
Mensagens
#86414
Exception: Erro: MySQL server has gone away<br>Código: 2006<br>SELECT *, (SELECT os.name FROM `oc_order_status` os WHERE os.order_status_id = o.order_status_id AND os.language_id = o.language_id) AS order_status FROM `oc_order` o WHERE o.order_id = '0' no arquivo /home2/redfoxslotcom/public_html/system/library/db/mysqli.php na linha 43
Por Cleyton Franco
#86415
Boa tarde @regiskawe
No meu site deu esse erro também, acredito que seja um problema com o PagSeguro.
Agora está com outra mensagem. Um cliente tentou fazer um compra e foi exibida essa mensagem: "invalid creditcard data"
Eu tentei com meu cartão e ocorreu a mesma coisa.

Tentei ligar no PagSeguro, mas impossível falar no suporte técnico.
Por regiskawe
Mensagens
#86419
@Cleyton Franco Se tiver alguma novidade por aí me avisa...seu eu tiver por aqui também posto aqui...
Por Cleyton Franco
#86420
Ok @regiskawe . Acabei de fazer um teste mas continua com o mesmo erro. Vamos ver se mais alguém tem ideia do que pode ser realmente.
Por regiskawe
Mensagens
#86421
A versão da minha loja é 3.0.3.1 fiz um procedimento que amenizou algumas mensagens de erro, segue o caminho:
Configurações --> Gerenciar Lojas --> Editar ---> Clicar na aba Opções [em "Contar produtos por departamento?"] selecionar a opção NÃO --> Salvar

Limpar o cache da loja.

Teste aí e depois me fala.

E como disse vamos ver se mais alguém tem ideia do que pode ser realmente.
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#86423
Olá @regiskawe.

A mensagem de erro indica que a loja perdeu a comunicação com o servidor de banco de dados, e isso pode está acontecendo por inúmeros problemas, que vão desde a hospedagem, até alguma sobrecarga da loja.

Se você souber como acessar o banco de dados em sua hospedagem, apague todos os registros da tabela oc_session, e faça o procedimento de reparo e otimização das tabelas.

Se estiver utilizando a versão Brasil, você deve realizar o procedimento descrito no link abaixo:
https://github.com/opencartbrasil/openc ... adicionais

Espero ter ajudado. :D
Por Cleyton Franco
#86426
Boa noite @Manoel Vidal
No meu caso, primeiro um cliente reportou que estava fazendo uma compra com cartão de crédito e quando foi finalizar o pagamento, aparecia a mensagem "invalid creditcard data"
Quando fui testar ocorreu o erro que o @regiskawe postou.
Agora só aparece "invalid creditcard data" quando tento fazer a compra com cartão de crédito. Com boleto funcionou.
Será que pode ser o mesmo problema?

Acessei o banco, mas não encontrei a tabela oc_session
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#86428
@Cleyton Franco, no seu caso creio que seja problema na extensão de pagamento, mas o problema continua acontecendo?

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]