Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#86495
Olá colegas, eu tenho a versão 3.0 e utilizo para o controle de vendas de meus pedidos de marmitas fitness, e infelizmente deletei alguns pedidos que já tinham sido alterados para "entregue". E preciso urgente restaurar porque tem algumas informações que preciso e só constam lá. Existe alguma forma de reaver esses pedidos ? Muito obrigado antecipadamente.
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#86498
Olá @ironnman.

Se você excluiu não tem como recuperar através do OpenCart, pois exclusão significa apagar de forma definitiva, neste caso, se sua hospedagem realizar backup diário, basta solicitar que restaurem o backup de antes de ter apagado os dados, mas antes faça um backup de tudo para não perder dados atuais, fora isso, não há o que fazer.

Espero ter ajudado. :D
ironnman gostou disso
Por ironnman
#86503
Olá Manoel ! Muito obrigado pela resposta, quando o pedido é apagado ele some totalmente do banco de dados ? Tive alguns casos de pedidos que não chegaram na plataforma, mas consultando o banco de dados eles estavam com status 0, por isso estavam perdidos. Esses q. foram deletados, somente com backup mesmo ? abraço!

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]