Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Avatar do usuário
Por cjfranca
Mensagens
#86668
Alguem tem alguma ideia sobre a alteração do css, tenho mudado a cor no site hospedado e não carrega e, mas no servidor local ele carrega normalmente as alterações de corres e texto. Eu sei que precisa-se "resetar" o cache mas as alterações não ocorrem mesmo depois das alterações e o procedimento no cache.
Editado pela última vez por cjfranca em 10 Fev 2020, 21:27, em um total de 1 vez.
Por Deco
#86670
Olá @cjfranca,

Após fazer este procedimento acima, vá em extensões->modificações e clique no ícone azul de atualizar, isso deve resolver este problema.

Qualquer coisa limpe o cache do navegador com a url do seu site, isso depende de navegador pra navegador. Depois atualiza a página com CTRL + F5.

André:smiley:
quegaroto gostou disso
Avatar do usuário
Por quegaroto
Mensagens
#86672
Olá @cjfranca,

Caso a dica do @Deco não tenha solucionado. Verifique se há algum plugin instalado referente á CACHE ou até no seu plano de hospedagem.
Constantemente, faço alterações no CSS do meu template e só atualizo(F5) a página e já muda. O certo é atualizar as modificações.

Boa Sorte ai !!!

Atenciosamente,
Vinicius Souza
Mei na Web
Deco gostou disso
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#86676
Ola @cjfranca

Quando estamos falando de servidor a algumas questões a serem observadas, ou testadas para que o mesmo force o carregamento.
  • Adicione a versão do CSS para que ele suponha ter que ignorar o proxy do cache e fazer uma nova requisição da string .
    (meuarquivo.css?v=1.1), esse recurso é muito utilizado um vez que a maioria dos servidores esta utilizando http2 e um consumo de diversos recursos de cache.
  • Force o carregamento do CSS (CRTL+F5) em seu navegador favorito com o site aberto.
  • Solicite a limpeza de histórico do seu navegador favorito, feche e abre o mesmo para surta efeito.
  • Abra o site em outro navegador
  • Outro ponto seria aguardar por 2 horas, esse é em média o tempo que seu navegador solicita uma nova mostra.
Espero que ajude. :D
Avatar do usuário
Por cjfranca
Mensagens
#86680
Fiz e deu certo. ontem havia finalizado o projeto do cliente.
Agora é ele por os arquivos.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]