Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#86722
Olá Caros OC's,

Tava eu fazendo as modificações como sempre. Daí resolvi alterar o tamanho da foto principal na página do produto. Na extensão>tema . Salvei. Atualizei o cache. Quando fui ver a loja, estava do jeito da primeira alteração que fiz.

Chequei os arquivos .twig .php .css e estão do jeito certo da minha última modificação, porém na loja fica só na modificação antiga.

Já atualizei cache. Na engrenagem do painel. Enfim.

Eu gostaria de limpar tudo e deixar minhas futuras modificações.

Acredito que tem que ser feito manualmente. Mas não sei a pasta certa.

Oque que tem que ser feito.
Editado pela última vez por quegaroto em 20 Fev 2020, 11:15, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Por leandrorppo
Mensagens Especiais
#86725
Olá,

Siga em Extensões->Modificações ->Clique no botão azul (atualizar).

Logo após, acesse a primeira página da área administrativa, clique na engrenagem localizada no canto superior direito,abrirá a opção para limpar o cache do tema, clique em OFF, atualize e depois clique em On e atualize novamente.

Se mesmo assim não der certo, terá de limpar manualmente.
Acesse as pastas:
storage/cache
e
storage/modification

Limpe o conteúdo das duas pastas (não apague o arquivo index.html).

Se alterar o CSS ou Java Script, pode ser que o cache seja mantido no browser, é bom limpá-lo também.

Costumo executar as mudanças de layout no Mozilla que não mantém o cache do CSS e Java Script.

Se mesmo assim ainda estiver com o cache antigo, verifique se tem algum link da própria hospedagem para limpeza de cache ou se o tema que utiliza tem cache próprio.
Avatar do usuário
Por quegaroto
Mensagens
#86726
Olá @leandrorppo bom dia.

Fiz suas recomendações e nada. Já tinha ficado bravo :evil: porém só foi respirar um pouco e pensar na última alteração.

A página de alteração tamanho de imagens do tema que fica nas extensões>temas. Logo na primeira opção mostra o qual tema será alterado. O mesmo estava para o tema básico. Alterei, e ZAZ !!! Deu certo !!!

O que não entendi porque esta opção de aplicar a configuração em outro tema. Sendo que na pagina anterior à esta tem a opção de configuração do tema básico.

@leandrorppo sua recomendação ajudou em muito!!! Como não gosto de ficar muito histórico de coisas antigas. Agora posso eliminar de fato o que não me convém mais.

Obrigado !!!
leandrorppo gostou disso
Avatar do usuário
Por leandrorppo
Mensagens Especiais
#86727
Ótimo que resolveu!

Boa sorte e boas vendas!
quegaroto gostou disso

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]