Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#86776
Estou usando a versão Versão 3.0.1.1.

E devido ao uso de um plugin do Pag Seguro eu criei um campo personalizado para o numero, porem quando a pessoa vai em informações do pedido mostra apenas o endereço sem o numero.

Como faço para exibir o numero que esta como um campo na pagina abaixo que é a de informações do pedido?

index.php?route=account/order/info&order_id=91
#86777
quegaroto, broggio gostou disso
#87428
@leandrorppo obrigado pela dica ela me ajudou, mais quem precisar é somente ir ate o script catalog\controller\mail\order.php e procurar o código abaixo

Código: Selecionar todos
if ($order_info['payment_address_format']) {
			$format = $order_info['payment_address_format'];
		} else {
			$format = '{firstname} {lastname}' . "\n" . '{company}' . "\n" . '{address_1}' . "\n" . '{address_2}' . "\n" . '{city} {postcode}' . "\n" . '{zone}' . "\n" . '{country}';
		}


E adicionar $order_info['shipping_custom_field'][2] $order_info['shipping_custom_field'][3] porém o numero 2 e 3 pode variar de acordo com a ordem do campo personalizado que você criou, sendo um para numero e outro para complemento

Código: Selecionar todos

if ($order_info['payment_address_format']) {
			$format = $order_info['payment_address_format'];
		} else {
			$format = '{firstname} {lastname}' . "\n" . '{company}' . "\n" . '{address_1}' . ' ' . $order_info['shipping_custom_field'][2] . ' ' . $order_info['shipping_custom_field'][3] ."\n" . '{address_2}' . "\n" . '{city} {postcode}' . "\n" . '{zone}' . "\n" . '{country}';
		}

leandrorppo gostou disso

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]