Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#86827
Estou tendo esta mensagem de erro ao adicionar um novo produto não sei se e coincidência mas começou a aparecer após eu mudar a pasta catalog

Exception: Erro: Duplicate entry '0' for key 'PRIMARY'
Código:date_added = NOW(), date_modified = NOW() 1062
INSERT INTO oc_product SET model = 'Standart', sku = '', ncm = '', cest = '', upc = '', ean = '', jan = '', isbn = '', mpn = '', location = '', quantity = '1', minimum = '1', subtract = '1', stock_status_id = '6', date_available = '2020-03-06', manufacturer_id = '0', shipping = '1', price = '0', points = '0', weight = '0', weight_class_id = '1', length = '0', width = '0', height = '0', length_class_id = '1', status = '1', tax_class_id = '0', sort_order = '1', date_added = NOW(), date_modified = NOW() no arquivo /home/vol1_1/epizy.com/epiz_25287620/htdocs/system/library/db/mysqli.php na linha 43
#86828
Olá @importaminas.

Você realizou alguma migração de dados na loja?

Pois o erro informa que não é possível gravar o produto, porque ele tem uma chave que já existe na tabela de produtos.

Esse erro geralmente só ocorre quando uma migração com problema é realizada na loja, ou quando a restauração de um backup com problemas é realizado no banco de dados da loja.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]