Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#86912
Olá Caríssimos, sou novato na plataforma OC.

Tive alguns problemas mas consegui resolver todos através deste fórum e de algumas extensões, mas estou tendo um problema com carrinho que não encontrei resposta.

Entro na loja e seleciono um ou vários itens e vou comprando, ao clicar no carrinho e exibir carrinho ou finalizar pedido ele vai para a tela do carrinho normalmente, vem as etapas de cupom e vale presente, e tem o botão para finalizar o pedido, até aqui tudo certo, ao clicar em finalizar o pedido ele vai para tela de cadastro ou login, aqui começa o problema, ao logar, zera o carrinho e tenho que recomprar tudo novamente.

Testei varias formas, se eu já tiver logado ele mantem no carrinho, mesmo que eu faça logout e entre novamente fica tudo lá, o problema é só a seleção antes de fazer login.

Pesquisei em muitos fóruns e nada para esse problema.

Por fim até pensei em uma alternativa, que seria o cliente ao entrar na loja passar obrigatoriamente pela tela de login/cadastro antes de ter acesso ao conteúdo da loja, que para mim seria perfeito, pois a loja que estamos desenvolvendo é de produtos adulto, seria uma forma de barrar a visualização do conteúdo.

Achei uma extensão chamada *Opencart Members Only* mas é para versões anteriores a minha, e não funcionaria na minha versão.

Minha Versão 3.0.3.2 (Brasil 1.4.10)
Se alguém puder me ajudar, ficarei grato!
#86932
Ola @binds
No que você esta mencionando seu checkout esta alterado, por padrão o LOGIN ou CADASTRO é feito dentro da pagina de checkout e não redirecionado para o cadastro fora da pagina.
Se sim, desabilite o seu checkout personalizado e faça um teste sem ele.
;)
#86938
Olá @reds
Desde já agradeço sua pronta resposta e ajuda!
Não tenho certeza se entendi muito bem sua instrução. Mas verifiquei em todo Admin para ver se tinha algo relacionado ao checkout.