Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por Rafael Ortega
#87173
Bom dia.

Peguei uma buchinha de uma loja em Opencart 1.5.
Consegui fazer a atualização para o 3.0, tive que criar tabelas na unha. rs.

Bom, a loja já puxou os clientes e produtos, que era o principal. Porém o tema não carrega e a página principal fica em branco.

Entrei no log e diz esses erro:
PHP Notice: Erro: Não foi possível carregar o arquivo de configuração default! in /home/xxxxx/public_html/loja02/vqmod/vqcache/vq2-_XXXX_modification_system_library_config.php on line 63

Acredito que sejam erros diferentes, a página principal deve ser pela tradução, pelo que vi em algumas postagens, mas não achei aqui e nenhum outro fórum a solução.

Já aconteceu com alguém, tem uma solução? rs.
Tô me matando aqui. :oops: :x
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#87187
Olá;

Você começou da forma errada, não se deve adaptar a versão 1.5 para 3.x, o que você deve fazer é preparar a loja 3.x com tema, módulos, configurações e tudo para colocar em produção, após tudo funcionado deve importar apenas os dados do banco antigo como categorias, produtos, cliente, pedidos, etc;

Outra questão na versão 2.x em diante não se deve mais utilizar vqmod para substituir o mesmo existe nativamente o ocmod
Por Rafael Ortega
#87192
Opa, muito obrigado. Não mexo no Opencart desde o 1.5, mas um amigo me pediu uma ajuda e acabei me ferrando. hahaha. Bom, vou tentar esse processo que vc explicou. Muito obrigado.
veteranodf gostou disso

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]