Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#87180
Olá Caros OC´S

Bom, nos últimos dias estou recebendo mensagens de que meus clientes não conseguem finalizar uma compra na loja.
Eu simulei um novo cliente e consegui fazer tranquilo. Mas o cliente novamente não conseguiu.
Fiz acesso remoto e não concluímos a compra pelo simples motivo de que o cliente não preencheu o CAMPO BAIRRO.
Voltamos e corrigimos o formulário de endereço e ZAZ !!! problema corrigido !!!!

Agora, pensei basta alterar o "account/address_form" e pronto !!! QUE NADA, NÃO FUNCIONOU + SÓ APARECEU O (*) porém se o cliente mesmo assim, se deixar em branco, o formulário segue como ok e não informa que o CAMPO BAIRRO DEVE SER PREENCHIDO OU QUE É OBRIGATÓRIO.


Alguém pode me ajudar?

Pelo que deu para perceber é que o PagSeguro não aceita endereço sem BAIRRO.

O OC3023 não me dá suporte para determinar obrigatoriedade de todos os CAMPOS DE ENDEREÇO.

Pensando na lógica, eu, poderia excluir o campo bairro e criar um campo personalizado com o nome bairro obrigatório e "substituir" pelo antigo. Mas não é o certo.

Se alguém poder me dar uma luz, ficarei muito agradecido.

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]