Fórum OpenCart Brasil

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Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
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Por Danielsbr
#87360
Boa tarde,

Utilizo a versão 3.0.3.2, instalação limpa, banco de dados mysql e servidor centos 7. Não consigo efetuar a redefinição de senha dos clientes . já efetuei testes cadastrando um novo cliente pelo painel de controle e também pelo site em ambos os casos o cliente tem acesso mas o processo de redefinir a senha não funciona.

Quando solicito a alteração de senha recebo no e-mail cadastrado o link mas o mesmo informa que o "O código para redefinir a senha é inválido ou foi já foi utilizado"
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Por reds
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#87363
ola @Danielsbr

Qual a URL do site?
O erro informado é incomum.
Assim geramos um teste para tal finalidade.

;)
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Por Danielsbr
#87400
O erro está na tradução do opencart. No arquivo pencart/html/catalog/language/pt-br/mail/forgotten.php
linha 6 texto original: $_['text_ip'] = 'O IP utilizado para solicitar a nova senha foi: %s';

deverá ser inserido um espaço antes do inicio do texto deixando assim:
$_['text_ip'] = ' O IP utilizado para solicitar a nova senha foi: %s';

Fazendo isso, ao enviar o e-mail para o cliente o link de restauração ficará separado do texto validando seu conteudo!
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Por reds
Mensagens Especiais Curtidas
#87401
Ola @Danielsbr

No caso o erro do envio estava atrelado ao site não ter SSL, após você ter adicionado a mesma isso fez-se funcional.
A requisição para paginas seguras é item obrigatório para dados sensíveis.

:D

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