Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Avatar do usuário
Por orlandomuniz
#88720
Boa noite amigos, quanto tempo! :D

Estou implementando um novo negocio, e gostaria de tirar algumas duvidas, vou montar uma loja virtual e gostaria de usar a opção de mult lojas, minhas duvidas são as seguintes:

Eu tendo a loja Pai, faria os cadastros dos produtos e gostaria que fosse replicada para as lojas filhos, porém eu gostaria que cada loja filho tivesse:

1 – Sistema de pagamento independente ( ex pode ser todos pagseguro mas todos com suas contas)

2- Admin independente ( apenas para ele acompanhar as vendas de sua loja)

3 – Visualizar em sua tela admin somente o que eu quiser, por exemplo ( bloquear qualquer ação de cadastro ou plug-ins ),ele verá só os pedidos que forem vendidos na loja dele.

4 – domínio independente, não pode aparecer o domínio pai para acessar o site dele.

5 – É possível que o cliente cadastrado na loja pai, se por ventura entrar na loja filho, ter que se cadastrar novamente, ou vai dar que ele já tem cadastro na loja ? É possível separar isso também?

Resumo: eu queria compartilhar somente o estoque com as lojas filhos, a loja dele seria somente para ele receber o pedido e o pagamento direto para ele, os clientes serem separados, porém os envios serão todos feitos pela loja principal, dropship, todas as lojas vão rodar no mesmo servidor, usar os mesmos módulos, eu estou pensando em comprar o Tema Journal do themesforest, caso tenha algum tema que possa fazer esta função melhor, gostaria de indicações.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]