Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Avatar do usuário
Por Leandro dos Santos
#88900
Olá amigos, tudo bom?

Sou proprietário de um servidor de hospedagem de sites onde vendo planos de hospedagem com assinatura periódica, ou seja, mensal, trimestral, semestral, anual, etc.

Devido a alta do dólar, venho buscando alternativas aos programas utilizados que possuem um alto valor mensal requerido de licença. Neste caso, busco trocar o WHMCS pelo OpenCart se for possível, me livrando de uma mensalidade que beira os R$90,00.

No entanto, vejo que o OpenCart destina-se a venda de produtos, onde o pagamento é realizado uma única vez e não recorrente como em assinaturas periódicas.

Há alguma forma de utilizar o OpenCart para vender assinaturas, onde o cliente assina um determinado plano e periodicidade da cobrança e a partir daí o OpenCart se encarrega de gerar as cobranças periodicamente (mensalmente, por exemplo)?

Desde já, muito obrigado pela atenção e ajuda.
Avatar do usuário
Por CodeMarket
Mensagens
#88915
Olá, tudo bem?
No caso seria recorrência/assinatura basicamente pelo que entendi.
O Opencart tem nativamente o Paypal com este suporte, caso deseje outra forma de Pagamento precisa integrar a parte de Assinatura.

Fizemos para a Pagar.me por Assinatura, caso queira conhecer nossa melhoria.

Se desejar alguma integração sob medida, podemos orçar também para Wirecard (Moip), Iugu, Mercado Pago, entre outros.

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]